Filho faz apelo." não vendam bebida alcoólica para minha mãe"

Na manhã desta segunda feira 9 de maio de 2022 Marcelo Neves que é do distrito de Caatinga do Moura entrou em contato com a nossa redação pedindo para fazer uma matéria que chama muita atenção.

Maristela conhecida por ( Ester) que é sua mãe sofre com problemas de alcoolismo e a mesma  toma medicamentos de uso contínuo, por estar sobre cuidados do filho,  Marcelo pede aos que os conheçam não servir ou vender bebida alcoólica.

No Brasil, 10% da população sofre com o alcoolismo. Os homens correspondem a 70% dos casos, enquanto as mulheres correspondem a 30%.

 
​Sinais e Sintomas
​​Os sinais e sintomas classicamente associados à dependência de substâncias são falta de controle sobre o uso, tolerância cada vez maior e manifestações de síndrome de abstinência. Neste último caso, a pessoa manifesta alguns sintomas quando interrompe o consumo de álcool: tremores nos lábios e extremidades (mãos, pés), náuseas, vômitos, suor excessivo, ansiedade, irritação, podendo evoluir para convulsões e estados de confusão mental, com falta de orientação no tempo e no espaço e alucinações
fonte: Otto Moreno

1 Comentários

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem