Pedrinho da Jacobina III morre de infarto fulminante aos 63 anos


A comunidade de Jacobina está de luto. Nesta quinta-feira (22), um infarto fulminante tirou a vida de Pedro Francisco, mais conhecido como Pedrinho da Jacobina III, aos 63 anos de idade.  

Pedrinho era uma ativo participante da política jacobinense, sendo um importante articulador e cabo eleitoral bastante respeitado na cidade.

Foi um dos grandes apoiadores do vereador Juliano Cruz, atual candidato a deputado estadual, desde a sua primeira eleição para a Câmara Municipal de Jacobina.  

Nas eleições municipais de 2020, Pedrinho se preparou para disputar o cargo de vereador, mas, durante entrevista à Rádio Jaraguar FM, ele acabou anunciando publicamente a sua desistência da disputa.

Seu corpo está sendo velado na Igreja Adventista do Bairro Jacobina III, onde ele era membro.

O horário e o local o sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

Confira abaixo a entrevista concedida por Pedrinho à Rádio Jaraguar e TV Jacobina em 2020, onde o mesmo conta um pouco de sua história:

Nas redes sociais, vários políticos de Jacobina lamentaram a morte de Pedrinho, dentre eles o ex-prefeito Luciano da Locar e o presidente da Câmara Municipal, Juliano Cruz, atualmente candidato a deputado estadual

1 Comentários

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem