Representantes de entidades se reúnem para discutir estacionamento rotativo em Jacobina

Representantes de entidades de classe e sociais de Jacobina se reuniram na manhã desta terça-feira (20) na sede da OAB Subseção Jacobina para discutir a questão do Estacionamento Zona Azul.

“Esse primeiro encontro teve uma finalidade bem específica que foi para falarmos da atual situação da Zona Azul. A Zona Azul ela tomou uma proporção, não sendo apenas única e exclusivamente da parte comercial, ou quem estaciona aqui para fazer uma compra, mas prejudicando a população de uma maneira em geral, os trabalhadores e os visitantes”, destacou Paulinho da Compusist, presidente da CDL de Jacobina.

Uma ata foi aprovada entre os participantes e será entregue ao município para que possa o assunto ser discutido mais profundamente. “Não é só a questão da cobrança, são vários pontos que precisam ser discutidos, nós estamos falando de uma lei de 2013. O município se desenvolveu, a cidade teve um crescimento”, arrematou Paulinho.

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Jacobina, Leopoldo Passos comunicou em entrevista na manhã de hoje na Rádio Jaraguar FM que a tolerância de 10 minutos para o estacionamento vai retornar a partir desta quarta-feira (21).

Estiveram presentes à reunião o presidente do Rotary Club de Jacobina, Emanuel Reis, o Venerável da Loja Maçônica Fraternidade Jacobinense nº 19, Antônio Carlos Oliveira, a presidente do Sindicato dos Comerciários, Maria José (Zélia), Dr. Ari Cordeiro, advogado e integrante do Lions Club de Jacobina, Dr. Leandro Almeida, assessor jurídico da CDL de Jacobina, Dr. Alisson Fontes, presidente da OAB Subeção de Jacobina, Solange Fátima, presidente do Lions Club de Jacobina, Rosalina Ferraz, integrante do Lions Club de Jacobina, Paulinho da Compusist, presidente da CDL e Isaque Nery, presidente do Sindicato Patronal de Jacobina

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem