O ex-vereador e líder comunitário Ramon Santos usou as redes sociais nesta quarta-feira (01) para denunciar uma possível irregularidade na obra do Espaço Esportivo Comunitário do bairro Novo Amanhecer, em Jacobina.
Segundo o ex-parlamentar, o valor disponibilizado pelo Governo Federal através do Ministério dos Esportes para a execução do projeto é de R$ 1.462.500,00. ( Um milhão, quatrocentos e sessenta e dois mil e quinhentos reais) .No entanto, a placa afixada no canteiro de obras apresenta um valor inferior, de R$ 1.219.605,44( Um Milhão, duzentos e dezenove mil, seiscentos cinco reais e quarenta quatro centavos )
A reportagem entrou em contato com Ramon Santos, que apresentou extrato oficial do Ministério dos Esportes, confirmando o valor integral destinado à obra.
Diante da diferença nos números, o ex-vereador afirmou que irá protocolar denúncia junto ao setor competente, cobrando transparência e esclarecimentos sobre a aplicação dos recursos públicos.
O Espaço Esportivo Comunitário faz parte do programa PAC Seleções 2023, que prevê investimentos federais em infraestrutura esportiva para comunidades de todo o país.
Enviar um comentário