
Além da submetralhadora, polícia aprendeu revólveres, munições e um veículo usado para transportar o grupo
Policiais da Cipe Cacaueira apreenderam uma submetralhadora 9mm e dois revólveres calibre 38 com cinco integrantes de uma facção criminosa no Bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus. De acordo com a polícia, o grupo seria responsável por balear uma criança de apenas 10 anos de idade durante uma invasão.
A polícia foi até o local após receber a informação de que havia um confronto entre grupos rivais naquela localidade. No bairro, a polícia interceptou um carro que estava sendo usado para o transporte do grupo, além de apreender as armas, 33 munições de calibres 38 e 9 milímetros, quatro celulares, R$ 573 e uma bucha de maconha.
O quinteto foi encaminhado para a sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Ilhéus. Na delegacia, foi constatado que três deles possuíam passagens por roubo, associação criminosa, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo roubado e violência doméstica.
Do grupo, quatro foram flagranteados por ostentar armas ilicitamente e se associar ao crime e aguardam decisão judicial. O quinto era adolescente, foi ouvido e liberado em seguida
Enviar um comentário