Acusado de matar ex-cunhado é solto depois de se apresentar à Delegacia e familiares pedem nova prisão


O crime de homicídio ocorrido na madrugada da última segunda-feira, 21, quando um jovem de 23 anos foi morto a golpes de faca no Povoado Açude de Aroeira, praticando pelo ex-cunhado. As primeiras informações davam conta que acusado e vítima eram cunhados, mas na manhã desta sexta-feira, 25, o Calila Notícias foi informado que há dois meses são ex, já que Erisvaldo Bispo Araújo, 19 anos, (acusado) não estava mais casado com Jucinea, irmã de Antônio Junior, o “Junior de Totonho”, 23 anos.
Viúva foi pedir justiça com o filho de 1 ano e 4 meses

Sem encontrar uma resposta da Delegacia de Ichu, quatro irmãs da vítima e a viúva foram orientadas a buscar esclarecimentos na Delegacia Territorial de Coité onde estiveram na manhã de hoje (25). O Calila Notícias conversou com Jucicleide de Jesus Souza, uma das irmãs que ao tomar conhecimento da prisão, ela e os demais membros da família ficaram aliviados pela justiça começando ser feita, “mas no dia seguinte a gente soube que já estava solto novamente e ficamos sem chão, porque a gente não esperava a soltura de alguém que cometeu um crime tão bárbaro. Acho que a justiça não deveria ter colocado ele em liberdade antes de ser julgado, deu liberdade a um assassino confesso, porque o que ele fez com o meu irmão foi uma crueldade e uma covardia, uma pessoa de dentro da família, convivendo ali, tendo apoio (…). Meu irmão morreu indefeso, pois, não tinha feito nada com o criminoso, nem mesmo discussão como foi dito por aí”, relatou Jucicleide.

Registro de uma detenção de Erisvaldo ele portava uma faca

Ela disse também que a população está toda em pânico por saber que Erisvaldo está solto, um individuo perigoso, um assassino frio e que há dois meses esfaqueou um conhecido que felizmente não morreu e que ele vive constantemente com faca na cintura.

Fonte: Calila Notícias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem