Morre em Feira de Santana o segundo frentista baleado por policial militar em Conceição do Coité

Depois de três dias internado, morreu na manhã deste domingo, 17/04, em uma unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana o segundo frentistas alvejado por disparos de arma de fogo, durante um atentado registrado na madrugada de quinta-feira (14), no Bairro Sonho Meu, em Conceição do Coité.
Manoel Pires Pereira, 56 anos, o Manezinho como era conhecido foi atingido por pelo menos 4 tiros. O frentista foi levado por populares para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité e encaminhado em estado grave para o HGCA em Feira, onde evoluiu para óbito. 
Ele foi vítima de tiros disparados por um policial militar de folga durante a madrugada de quinta, 14, na ocasião o militar atirou também em Maurício Alves que morreu no local. Ambos trabalhavam como frentista de um posto de combustíveis em Coité. 

Durante a madrugada de hoje (17), na fazenda Cajazeira, localizado no distrito de Juazeirinho, na zona rural de Conceição do Coité, Lucas de de 26 anos, foi morto após receber dois tiros enquanto participava de um caruru beneficente naquela localidade.fonte: SN notícias.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem