Depois da gravidez indesejada jovem fala como cuidou da suas emoções

“Quando ouvi falar da TRG, eu não fiquei muito confiante de que o método iria funcionar para mim, porque eu não conseguia lembrar de quase nada do passado.

Ainda assim decidi tentar, e após a primeira sessão eu resolvi pegar um caderno e traçar uma linha do tempo dos meus anos escolares, na tentativa de assim conseguir visualizar com clareza os demais fatos da minha vida a partir daí.
Eu era uma aluna elogiada e admirada pelos professores, diretores, funcionários e colegas pela minha educação, alegria e risada gostosa e alta. Elogiavam minha liderança como representante de turma por anos, minha letra impecável, e também por fazer parte da maioria dos projetos da escola e voluntários. Ainda tinha a fanfarra, que toquei quase todos os instrumentos e depois virei porta bandeira.

Uau! Parece a história da garota perfeita, não é? E era assim mesmo que eu queria ser, talvez assim a minha mãe olhasse para mim com menos desprezo. Agora entendo que era isso.

Eu fui a gravidez da adolescência, indesejada, alvo de várias tentativas de aborto, que acabou culminando num banimento para a casa da minha avó que morava no interior. Lá fui bem criada, amada e protegida por ela, por 7 anos. Mas tudo mudou quando a minha mãe pediu que eu fosse para a cidade, para estudar.
 
Como toda criança do interior, eu sonhava em poder sentar na sala de aula de uma escola. Mas a convivência com a minha “nova” mãe, padrasto, irmãos e “tios”, me inseriu em um ambiente de muitos abusos. Então, ser a SUPER GAROTA na escola me tirava por algumas horas da minha verdadeira realidade: a dor! Esse “mundo” tinha uma porta nos fundos no meu inconsciente, e eu não queria ver, mas encarei.

Foi assim que eu pude ter a clareza do quanto o ATIVISMO foi e era, até fazer a terapia, a ARMADURA que me escondia. Hoje eu não preciso mais dela e a TRG me mostrou isso. Agora entendo que não preciso ser perfeita, para não ser rejeitada. Entendi o meu valor!

A trg me ajudou a me desarmar e tornou a vida mais leve. Não tem preço sair desse lugar de super mulher, para ser, simplesmente, a mulher eu quiser ser!” Quer fazer sua virada de chave? Sou Geraldo Oliveira Sousa Terapeuta em TRG e Analista Corporal Comportamental (74)98117-5053. Eu não comemoro a agenda lotada...Eu comemoro o número de vidas transformadas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem