Foragido da Justiça, guarda municipal é procurado por estuprar e engravidar adolescente de 12 anos

Natanael Lopes de Souza é procurado por estuprar e engravidar adolescente de 12 anos na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais


Um guarda municipal de 53 anos é procurado pela polícia, suspeito de estuprar e engravidar uma adolescente de 12 anos, na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia. Natanael Lopes de Souza também é considerado foragido da Justiça.

Natanael Lopes de Souza é procurado por estuprar e engravidar adolescente de 12 anos na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ele violou a condicional que o permitia cumprir pena em regime semiaberto, desde 2020, por cometer "atos libidinosos" contra o sobrinho, da mesma idade da menina. O guarda municipal foi identificado pela própria vítima, depois que a mãe da garota percebeu que barriga dela estava muito grande.

Questionada, a adolescente não quis falar a respeito. A mulher, então, procurou o Conselho Tutelar da cidade, que levou a filha para fazer exames que confirmaram a gravidez. Depois disso, os conselheiros conversaram com a adolescente.

Ela contou que era estuprada desde o mês de janeiro, e que o guarda a ameaça, inclusive com armas, para que ela não contasse à família. A vítima relatou, ainda, que outras três jovens, amigas dela, também eram estupradas por ele.

Ainda conforme a adolescente, o crime era cometido dentro da casa de uma mulher, identificada apenas como "Maria de Lurdes". Ela é suspeita de agenciar as garotas para o guarda municipal, que pagava para violar as vítimas. Procurada para dar um posicionamento, a Guarda Municipal de Riachão das Neves ainda não se manifestou.

Fonte: g1 Bahia

1 Comentários

  1. Acho isso um nojo com tantas mulheres dando sopa por ai um homem com essa idade estuprar uma criança ou melhor não pela idade dele estupro pra mim merecia pena de muito mas como no Brasil não existe deveria mofar na cadeia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem