O homem suspeito de estuprar uma estudante de 20 anos, no fundo de um hotel no bairro de Ondina, em Salvador, cometeu o mesmo crime contra ao menos seis vítimas. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.
O caso aconteceu na segunda-feira (18) e, nesta quarta (20), o suspeito é procurado. De acordo com a polícia, o suspeito cumpria pena pelo mesmo crime, mas foi posto em liberdade por causa da pandemia da Covid-19.
A jovem seguia para a escola, quando foi abordada por um homem armado, que a obrigou a seguir com ele da Avenida Caetano Moura, no bairro da Federação, até a Av. Garibaldi, na entrada da Av. Milton Santos, que dá acesso à Ondina.
Depois de cometer o crime e roubar pertences da vítima, incluindo o celular, o homem fugiu. A jovem então foi para a escola e contou aos professores o que aconteceu. A direção chamou a família da vítima e acionou a polícia.
Além disso, a família também conseguiu imagens de câmeras de segurança, do trajeto em que o homem seguiu a vítima e a ameaçou. Essas imagens são analisadas pela 7ª Delegacia Territorial (DT), no bairro do Rio Vermelho. A Polícia Civil informou que a jovem vai passar por exames.
g1
Enviar um comentário