É a primeira vez que o Pros (Partido Republicano da Ordem Social), registrado em 2013, lança um candidato próprio para o Palácio do Planalto — nas últimas duas eleições, a legenda esteve em coligação com o PT. Também é a primeira vez que Pablo Marçal disputa um cargo público.
Segundo o Pros, o nome do vice-presidente na chapa “ainda está em aberto e deve ser fechado a partir de negociações com legendas com as quais o Pros tem afinidades”. “Marçal informou que está em tratativas com mais de dez legendas”, acrescentou o partido, em nota.
O empresário e influenciador ganhou projeção por causa de um episódio em janeiro de 2022 em que liderou uma excursão com mais de 30 pessoas ao Pico dos Marins, em Piquete (SP), e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para resgatar parte delas.
Goiano de 35 anos, Marçal se declara como “cristão, filantropo, empreendedor imobiliário e digital, mentor, estrategista de negócios, especialista em branding e jurista por formação”, além de ser escritor de 25 livros.
Enviar um comentário