Clésio Nunes, de 39 anos, é o quarto motorista de Salvador morto em uma semana. O homem, que trabalhava de segunda a sexta-feira como mototaxista e nos finais de semana como motorista por aplicativo, foi encontrado sem vida na terça (16), em Simões Filho, Região Metropolitana (RMS).
De acordo com a família, Clésio saiu de casa no domingo (14) para curtir um dia de folga. Na noite daquele dia, ele foi visto pela última em uma festa tipo paredão no bairro de Pernambués. Os familiares estranharam a demora dele em chegar em casa, mas acreditaram que a vítima estaria trabalhando no transporte de passageiros.
A esposa enviou uma mensagem para o celular de Clésio na madrugada de segunda (15), mas o conteúdo não foi visualizado pelo motorista. “A última mensagem que eu mandei foi às 1h40.
A família iniciou as buscas em hospitais da capital baiana, antes de registrar o desaparecimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Jéssica ficou sabendo da morte do marido enquanto prestava depoimento. Um policial civil encontrou o corpo de Clésio em Simões Filho e enviou a foto do cadáver para colegas do DHPP.
Casos
Enviar um comentário