Uma morte chocante de uma criança abalou a cidade de Jequié, a 155 km de Vitória da Conquista e todos que souberam do fato. O pequeno Guilherme Santos Sena, de apenas 03 anos, foi brutalmente atacado na cabeça e pescoço por um cão da raça pitbull, no quintal da casa da sua tia, onde estava no momento. A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), na Rua Manelito Rebouças, no bairro Mandacaru.
Testemunhas disseram à Polícia Civil que o garotinho Guilherme abriu a porta da cozinha da casa que dava acesso ao quintal onde o pitbull estava solto. A tia, que estava no sanitário, ouviu os gritos da criança. Ela ainda tentou tirar a criança do cão, mas não conseguiu. Chamou a vizinhos, e o SAMU, que também não conseguiram encostar no feroz animal.
Somente após a chegada da Polícia Militar, que atirou no pitbull, o SAMU pôde se aproximar, mas já não havia mais nada a fazer. O corpo do pequeno Guilherme foi conduzido ao IML.
Com informações do repórter Luan Ferreira, da TV Sudoeste.
A culpa não er do animal q e irracional e tem instinto assassino.a culpa e do dono q deixa um animal desse solto ainda com uma criança que não tem noção do perigo uma irresponsabilidade sem tamanha.essa pessoa a tem esta presa pagar pelo crime,o cachorros não sabe o q faz mas o dono dele sabe e muito do q ele e capaz.Então cadeia nele ou nela não sei quem er o dono.Ru queria ver se fosse o filho dele o q ele iria dizer e culpar.🤬🤬
ResponderEliminarOdeio essa raça de animal devia acabar com essa nação aquir no Brasil não sei quem foi o louco q trouxe esse raça pra car...
ResponderEliminarEsse bicho odeia criança não sei porquer e tão difícil o dono entender isso.Eu fico indignada com esse tipo de ignorância.o que essa mãe deve esta sentido perder seu filho assim.coitada devia esta trabalhado e deixou o filho aos cuidados,da tia q não teve nenhum cuidado.a primeira coisa q ela devia fazer ,com a chegada da criança era perder o animal esse tipo de cachorro só pode ficar solto a noite pra guardar a casa.
ResponderEliminarEnviar um comentário