O CONSELHO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE DE JACOBINA, CONDEMA, via ofício, encaminhou informações para Secretaria Municipal de Finanças de Jacobina, informações sobre atrasos de pagamento da gestão à COOPERATIVA RECICLA JACOBINA.
Segundo o documento, o valor do débito é de R$ 268.773,95, que corresponde aos serviços prestados ao município dos meses de julho a setembro do corrente ano, 2022.
O ofício destaca ainda que os trabalhadores de materiais recicláveis da entidade desempenham importante papel para a efetividade da POLÍTICA NACIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS, reconhecidos inclusive nacionalmente pela excelência dos serviços prestados a comunidade Jacobinenses, e por este motivo o CONDEMA, através de seu residente, Álisson Fontes, requer que sejam adotadas todas as providências para a realização dos pagamentos, para que a continuidade dos serviços não seja prejudicada.
Bahia Acontece
Isso não pode acontece a prefeitura tem que resolver esse impasse, o trabalho dos cooperado é de suma importância para o meio ambiente, cade o prefeito vamos fazer logo esse pagamento.
ResponderEliminarEnviar um comentário