Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas pelo próprio marido na frente dos filhos do casal. O crime aconteceu no bairro do Fidelis, em Outeiro, distrito de Belém.
Todo o crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que o marido, identificado como Ocino Terra Pimentel, de 49 anos, arrasta a esposa para desovar o corpo em uma fossa depois de executá-la com mais de 30 facadas. A vítima, identificada como Janaína Moraes do Nascimento, estava desaparecida desde a última quarta-feira (18). Após três dias de sumiço, o homem foi até a casa da sogra deixar as crianças, que contaram para avó que presenciaram a morte da própria mãe. Durante toda a tarde a polícia fez diligência, a movimentação na seccional de Icoaraci, para onde o suspeito foi levado, era intensa de policiais trocando informações para tentar solucionar o caso.
Janaina estava grávida e tinha dois filhos com Ocino. Na rua em que eles moravam, os moradores estavam assustados com a barbaridade do crime e ninguém quis gravar entrevista. Fonte: DOL
Enviar um comentário