Um grave acidente na BR-135, na altura da cidade de Joaquim Felício, em Minas Gerais, chamou a atenção da imprensa nacional nesta segunda-feira (19/6). Um ônibus de turismo da empresa Bilek Tur, que saiu do distrito do Junco, em Jacobina, na Bahia, colidiu frontalmente com um caminhão que transportava leite.
Cristiano Azevedo Cota, 49 anos, era morador de Lagoa da Prata, cidade a cerca de 200 quilômetros de onde aconteceu o acidente. Ele transportava uma carga de leite para a cidade de Montes Claros (MG) quando aconteceu a colisão frontal com o ônibus da Bilek Tur.
Guilherme Rodrigues do Rosário, 30 anos (à esquerda), que é filho de Bilek, proprietário da empresa de turismo Bilek Tur, cuja sede fica no Junco, e de Daniel (à direita), que também era motorista da empresa, ainda seguem sendo periciados pelo médico legista e devem ser liberados até esta terça-feira (20/6).
Três pessoas morreram e outras 31 ficaram feridas, sendo que 18 tiveram apenas escoriações, 9 com lesões preocupantes e 4 com ferimentos graves em um acidente na BR-135, em Minas Gerais.
A tragédia causa grande comoção no distrito, pois as vítimas eram pessoas muito conhecidas e queridas na comunidade. A polícia está empenhada na investigação das circunstâncias que levaram a ocorrência dessa tragédia.
Enviar um comentário