Durante os 90 minutos, o Jacobina não fez um jogo convincente, principalmente nos 45 minutos do segundo tempo. No entanto, tudo mudou quando os jogadores do Jegue da Chapada souberam que o Grapiúna havia vencido o Juazeiro, resultado que retiraria a vaga do Jacobina.
Faltando pouco mais de três minutos para o fim da partida, o Jacobina partiu com tudo para cima do Fluminense de Feira, conseguindo duas chances claras de gol, que foram desperdiçadas por Luan. Mas para o Jegue da Chapada, a esperança é a última que morre.

Com o apoio de sua torcida, o Jacobina foi em busca do gol da vitória, conseguindo no último minuto dos acréscimos, quando o capitão Hugo aproveitou uma bola cruzada na área e cabeceou para fazer o gol salvador.
Ao final do jogo, Hugo chorou de emoção e dedicou o gol ao seu filho, que tem 14 anos e também é jogador de futebol. Ele declarou que o Jacobina vai lutar até o final para garantir seu retorno à Primeira Divisão do Futebol Baiano.
Além do Jacobina Esporte Clube, que ficou em primeiro lugar na tabela de classificação, Jequié, Grapiúna e Vitória da Conquista também garantiram vaga na semifinal.
Os confrontos das semifinais, com jogos de ida e volta, serão entre Jacobina x Vitória da Conquista e Jequié x Grapiúna. A Federação Baiana de Futebol (FBF) ainda irá definir as datas dos jogos semifinais.

Os torcedores do Jacobina estão em festa com a classificação dramática conquistada no último minuto. A equipe terá agora a oportunidade de lutar pelo acesso à elite do futebol baiano e buscar o tão sonhado retorno à Série A. A emoção e a dedicação dos jogadores, como o capitão Hugo, mostram o espírito de superação do clube e a determinação em alcançar seus objetivos. Os próximos confrontos prometem ser emocionantes, e os torcedores aguardam ansiosos para apoiar sua equipe nas semifinais do Campeonato Baiano.
Blog Jacobina 24 Horas – Informação na velocidade do tempo !
Fotos: Ilustração/TVEBA
Assista abaixo os melhores momentos de Jacobina 1 x 0 Fluminense de Feira na transmissão da TVE BA
Enviar um comentário