Luciano da Locar acusa gestão municipal de não cumprir piso do magistério e retroativos

O ex-prefeito Luciano da Locar, líder do partido União Brasil em Jacobina, fez críticas contundentes à atual gestão municipal em relação ao não cumprimento do piso salarial do magistério, além da falta de pagamento dos retroativos referentes aos meses de janeiro e fevereiro. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Luciano da Locar utilizou de ironia e retórica para expressar suas críticas.

No vídeo, Luciano da Locar faz uso de termos característicos do discurso do atual prefeito, Tiago Dias, como “nunca antes na história desse município” e “Pra cego ver”, para enfatizar sua mensagem. Com um tom crítico e irônico, ele ressalta que a gestão municipal não está honrando o compromisso de pagar o piso salarial estabelecido para os profissionais da educação, assim como os valores retroativos correspondentes aos primeiros meses do ano.

“Mais uma vez, a gestão não cumpre o que foi prometido, além de não ter pago o piso nacional com o aumento de 14% de maneira imediata, o prefeito não tem feito o pagamento do retroativo referente aos primeiros meses do ano, conforme havia sido acordado em assembleia com a APLB. Pela primeira vez não se foi dado o aumento conforme o piso nacional, bem como não foi pago o retroativo de maneira imediata”, afirma Luciano da Locar.

A gestão municipal ainda não se posicionou a respeito das acusações feitas por Luciano da Locar.

Blog Jacobina 24 Horas – Informação na velocidade do tempo !


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem