A população de capim grosso, cidade a cerca de 260 km de Salvador, está revoltada com a atitude do prefeito José Sivaldo, por mandar para Câmara Municipal um projeto de lei que lhe autoriza vender o principal Colégio do município " Tarcilia Andrade " , pelo valor de 22 milhões de reais. A Câmara Municipal aprovou a matéria por 10 votos contra 3.
O município se encontra em crise após o prefeito gastar quase 4 milhões de reais para fazer um são joão, levando atrações como Zezé de Camargo e Luciano, Eduardo Costa, Michel Teló, e outros artistas nacionais.
A revolta maior é motivada pela proposta de compra de um hospital de propriedade do seu líder político, o ex prefeito Dr Pinheiro, pelo valor de 5 milhões de reais, com previsão de mais de 3 milhões, para adequar o prédio, já que se encontra em ruínas e totalmente deteriorado.
A sociedade civil está convocando um ato público de protesto a ser realizado na Câmara Municipal nesta segunda-feira dia 23. Vale lembrar que o atual prefeito numa disputa acirrada com o ex prefeito Itamar Rios, prometeu a população de capim Grosso, um hospital novo, caso vencesse e agora depois de eleito ,quer comprar um prédio velho a ruínas, ignorando sua promessa de campanha, segundo informações do presidente do PP , no município, Maruzan Rios.
O site Estará disponível a direito de resposta.
Enviar um comentário