Zé Povo cobra providências em relação à ausência de Promotores Públicos em Jacobina

Na sessão realizada nesta quarta-feira (11/10), o vereador Zé Povo, do Partido Trabalhista Cristão (PTC), apresentou um requerimento à Procuradoria-Geral de Justiça, levantando uma questão urgente que afeta diretamente a população de Jacobina: a falta de promotores públicos na Comarca local.

Zé Povo, durante sua intervenção na Câmara Municipal, destacou a gravidade da situação e as consequências negativas que a ausência de promotores públicos tem acarretado para a comunidade jacobinense. A figura do promotor público desempenha um papel fundamental na fiscalização do cumprimento da lei e na defesa dos interesses da sociedade. A falta desses “fiscais da lei” na região tem preocupado o vereador e a população.

Além de abordar a questão da falta de promotores, Zé Povo também utilizou a tribuna para tecer críticas contundentes ao prefeito Tiago Dias, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). O vereador acusou o prefeito de alienar o patrimônio público da cidade, alegadamente para utilizar uma frota de veículos completamente alugados, resultando em custos excessivos para o município.

Segundo Zé Povo, a ausência de órgãos fiscalizadores tem permitido que o prefeito atue sem a devida supervisão, o que, na visão do vereador, tem facilitado a ocorrência de irregularidades no exercício de seu mandato

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem