Na sessão da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira (14), o vereador Carlos de Deus (PSB) fez duras críticas à gestão do serviço de estacionamento rotativo em Jacobina, conhecido como Zona Azul. Segundo o parlamentar, desde que a empresa Mob Parking assumiu a operação, no dia 26 de abril, as reclamações por parte da população aumentaram de forma significativa. “Esse serviço foi implantado há mais de uma década, e nunca se viu tanta reclamação como está se vendo agora”, afirmou.
Carlos de Deus apontou como uma das principais queixas a aplicação de notificações em um curto intervalo de tempo. “Hoje, você para na porta de um estabelecimento comercial ou de uma clínica médica, vai levar uma pessoa até esse estabelecimento, demora cinco ou seis minutos, e quando volta seu carro já foi multado. Isso é inaceitável”, declarou.
O vereador também relatou que já solicitou esclarecimentos formais sobre a atuação da empresa. “Fiz um requerimento aqui na Câmara, aprovado por todos os vereadores, para que o representante da empresa viesse a essa Casa, mas, passando quase duas semanas, esse cidadão não apareceu”, disse. Ele ainda informou ter encaminhado um pedido à Prefeitura de Jacobina solicitando a cópia do contrato firmado com a Mob Parking, sem obter resposta até o momento.
Carlos de Deus encerrou sua fala destacando que o Legislativo Municipal e a população estão sendo desrespeitados. “O povo está sendo desrespeitado, porque essa Casa representa o povo de Jacobina”, concluiu.
Fonte: Jacobina 24 Horas
Enviar um comentário