O radialista Laedson Almeida, conhecido na cidade de Jacobina como “Pirulito”, que também é suplente de vereador pelo Partido dos Trabalhadores, é suspeito de ter abusado sexualmente da própria sobrinha no início do mês no município. O caso veio à tona nesta quarta-feira (18), após a jovem fazer um relato da situação nas redes sociais.
“Na madrugada do dia 8 de janeiro fui abusada por uma pessoa do meu sangue, meu tio, o famoso Pirulito Almeida. Era exatamente às 4h da manhã quando ele deitou em minha cama e começou a me abraçar, se encostar muito em mim, beijar meu pescoço e tocar em meus seios. Foi aterrorizante e desesperador, eu entrei em estado de choque, não conseguia me mover nem falar, só consegui colocar a mão para proteger minhas partes íntimas”, relatou a jovem em um vídeo e conversas de Whatsapp, que o BNews teve acesso.
Eduardo Dias
por Eduardo Dias
eduardo.dias@bnews.com.br
Publicado em 18/01/2023, às 15h17 - Atualizado às 16h09
Reprodução/Instagram.
Redação: Otto Moreno notícias
Problemas vixe
ResponderEliminarUm verme desse deve apodrecer pedaço por pedaço lentamente. Até que esteja o puro suco do inferno. Maldito seja. Oro para que satã te carregue em seus braços
ResponderEliminarespero que quem compactue com esse tipo de atitude queime e morra todos os dias pra sempre!
ResponderEliminarTô chocada
ResponderEliminarEnviar um comentário