Operação Cavalo de Aço: Mais de 120 motocicletas foram apreendidas em Jacobina, Capim Grosso, Riachão e Paraíso

No último final de semana a Polícia Rodoviária Federal, por meio da Unidade de Senhor do Bonfim, procedeu com a Operação Cavalo de Aço que visou tirar de circulação motocicletas com restrições de rodagem. Na sexta a operação foi desencadeada no trecho da BR 324 entre Riachão do Jacuípe e Paraíso com 35 motocicletas apreendidas.

No sábado (27) a operação se descolou para Jacobina onde 62 motocicletas foram apreendidas, e no domingo (28) as guarnições da PRF estiveram no trecho entre Paraíso e Capim Grosso onde foram apreendidas mais 30 motocicletas. Ao todo foram 127 veículos apreendidos.

O objetivo é reduzir os níveis de acidente envolvendo este tipo de veículo entre estes trechos da BR 324 sob a jurisdição da PRF. A Polícia Rodoviária Federal informou nesta segunda-feira, 29, que foi possível já observar uma redução de acidentes neste último final de semana.

Novas operações estarão ocorrendo sem aviso prévio

4 Comentários

  1. Se tá ruim pra nois imagina pros puliça que tá andando de pneu careca rçrrçrçrçxs

    ResponderEliminar
  2. Isso é um desrespeito ao pai de família que depende da moto pra trabalhar

    ResponderEliminar
  3. Essa desculpa da feio que prende as motos com ipva atrazado pra diminuir os acidendes e pq os que têm condição de paga não pode causa acidente.

    ResponderEliminar
  4. Misericórdia 😳😳😳tem que deixar a moto das pessoas 🙏se não pagaram o ipva e porque não tiveram condições 😔😔

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem