Caso ocorreu em Samambaia Sul, na madrugada desta segunda-feira (3). Além dos dois mortos, mulher também foi baleada; depois de atirar nas vítimas, suspeito se matou.
Um homem matou o ex-namorado da enteada e outro jovem a tiros, e tirou a própria vida em seguida, na madrugada desta segunda-feira (3), em Samambaia Sul, no Distrito Federal. Segundo as investigações, o padrasto não aceitava o namoro da enteada e, por isso, matou o rapaz, identificado apenas como Júlio César, de 19 anos.
O crime ocorreu na QR 512/514, próximo à Escola Classe 512. Um outro jovem de 19 anos, identificado como Diógenes Vitor, que era amigo de Júlio César, também foi morto pelo homem. Uma tia de Diógenes, que estava perto do parente, levou um tiro na perna e foi socorrida.
Segundo a Polícia Militar, o namoro da enteada do suspeito com o jovem morto acabou por conta de ciúmes. No entanto, no domingo (2), houve uma desavença entre os envolvidos.
O homem então pegou uma arma e foi atrás do jovem. Júlio César e Diógenes ouviam música na porta da casa do amigo, quando os disparos tiveram início.
Segundo testemunhas, ao ouvirem os tiros, a mãe, o padrasto e a tia de Diógenes saíram de casa para tentar socorrer as vítimas. No entanto, o atirador voltou e atirou contra eles, baleando a mulher.
A PM afirma que, após o crime, o suspeito foi para um local próximo à estação de metrô de Samambaia Sul e se matou. A família do assassino, inclusive a enteada, saiu de casa escoltada pela polícia depois de ameaças de parentes das vítimas. O caso é investigado pela 32ª DP.
Fonte: G1
Enviar um comentário