Serrolândia: Criminosos pedem pix em nome de vereador que perdeu mãe em acidente; “tem 698 no pix pra pagar um valor aqui da funerária”

Na manhã deste domingo (06), golpistas utilizaram um aplicativo de mensagens para se passar pelo vereador Teco do Maracujá, de Serrolândia, e solicitar dinheiro via Pix sob a falsa justificativa de custear despesas funerárias.

O vereador está em luto pela perda de sua mãe, Marlete Santos Oliveira Silva, vítima de um grave acidente ocorrido na tarde do último sábado, 5 de julho de 2025

Segundo relatos, um dos criminosos entrou em contato com uma mulher que seria prima de Teco e pediu a quantia de R$ 698. A abordagem causou indignação nas redes sociais, onde internautas criticaram a exploração de uma tragédia para aplicar golpes. “Pessoas sem caráter e sem amor ao próximo”, comentou uma usuária revoltada com a situação.


Teco do Maracujá emitiu uma nota em suas redes sociais alertando amigos, familiares e a população para que não realizem qualquer tipo de transferência em dinheiro, caso recebam mensagens com esse tipo de pedido em seu nome.


Imagem: Serrote 24h ( por FR Notícias)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem